Página Inicial
 

ESCOLA GETÚLIO VARGAS PROMOVE EVENTO SOBRE O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
03/07/2017 10:33:33



Durante o mês de junho as escolas da rede municipal de educação de Cerro Grande desenvolveram algumas atividades referentes ao programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.  Uma dessas ações foi a fala do coordenador municipal do programa, Luiz Flávio Cenci, que fez a sua explanação para os professores alunos da EJA – Educação de Jovens e Adultos – da Escola Municipal Getúlio Vargas.

            Em seu discurso, o coordenador abordou questões referentes à importância do programa e da arrecadação fiscal. Como destaca o palestrante “o município não sobrevive sem arrecadar impostos”. Ainda, foram discutidas algumas questões problemáticas, como os munícipes não cadastrados no programa, por exemplo.

            A exposição também contemplou explicações sobre a origem e destino dos impostos arrecadados. E, como encerramento o coordenador deixou um espaço em aberto para que os presentes tirassem suas dúvidas.

Deste modo, o diretor da escola, Jéferson Alexandre, destaca que é “um momento de promoção da cidadania, pois deixa os educandos a par das suas responsabilidades e direitos”.


Fonte: Assessoria de Imprensa

ESCOLA GETÚLIO VARGAS PROMOVE EVENTO SOBRE O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 08/04/19 - Escola João Raimundi Promove palestra de Educação Fiscal
 29/03/19 - Profissionais do Município participam de Seminário de Educação Fiscal e NFG
 19/10/18 - Colegiado Deliberativo do RPPS de Cerro Grande Aprova Política de Investimentos para o Ano de 2019.
 30/11/17 - PROFESSORA SANDRA MIGLIORINI PUBLICA ARTIGO
 30/11/17 - INSERÇÃO DA MULHER MERCADO DE TRABALHO
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias